Departamento
de TI, criar ou terceirizar ?
Departamento de TI, esse nome às vezes assusta.
Hoje em dia tudo é informatizado, toda hora atualizado, aparecendo a dúvida :
- Será que minha empresa esta trabalhando da melhor forma?
- Será que meus equipamentos
estão sendo úteis?
- Será que o
rendimento dos funcionários esta de
acordo ?
Pensamos então,
O que seria mais prático e de baixo custo?
- Ter um funcionário fixo que cuide dessa área , que precise fazer
um treinamento periodicamente (custo elevado),
Ou,
- uma empresa que tenha técnicos qualificados para cada área, que
ofereça rapidez e qualidade (custo baixo
),
Sendo assim, temos que concordar com as recentes pesquisas, que comprovam que terceirizando esse serviço , facilita-se muito a produtividade do
negocio e baixa o custo.
Essas empresas oferecem um trabalho onde tudo é feito de
acordo com a necessidade de cada empresa; um atendimento rápido e eficaz, com
fácil acesso , via telefone ou pessoalmente, de acordo com a necessidade.
Eliminando assim problemas atuais e evitando problemas
futuros.
0 comentários:
Postar um comentário