Atendimento técnico especializado para todos os produtos ligados a informática, manutenção em notebook, impressoras, desktop e também para produtos eletrônicos de vários fabricantes, HP, Dell, Sony, Positivo, Acer, Le novo, IBM, Itautec, etc.
RSS
content top

A Prime é conhecida pela prestação de serviço ao cliente em soluções de TI que são adaptados para atender os clientes individuais e projetos. Temos um conhecimento profundo de tecnologias atuais, o que nos permite entregar mesmo os mais complexos projetos com sucesso. Acima de tudo, entendemos os setores em que trabalham e se dedicam a manter na vanguarda dos desenvolvimentos tecnológicos e tendências do mercado.

O conhecimento abrangente dos nossos consultores, combinados com a qualidade e a eficiência do nosso serviço permitiu a Prime construir uma reputação de excelência. Nossa abordagem flexível continua a agregar valor em todo o estado de São Paulo e uma variedade de setores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Boa noite, vi que vc utiliza o Adsense no seu site, suponho que não ganhe o bastante!

Posso aumentar seus ganhos para até 50 dólares/dia mais ou menos, tudo que vc teria que fazer é permitir isso e assim que aumentar depositar metade dos novos ganhos na minha conta, não tem que fazer nada apenas concordar e quando ver os aumentos na sua conta vc me paga, caso não queira pagar simplesmente seus ganhos voltam ao que era antes.

Unknown disse...

skype: guajenet Email: guajenetARROBAhotmail.com

Postar um comentário